domingo, 1 de novembro de 2009

Conheça os que fazem esta bagaça ...

Auto Entrevista:

Nome: Gabriel Gomes 
Idade: 14 Anos
Cidade: Santos
Ocupação: Vagabundagem/Blogueiro
Esportes: Prático quase todos os esportes possíveis ....
Sobre o BT: Um blog que eu me orgulho muito de ter o  criado, claro com a ajuda do meu grande amigo Wesley meu objetivo é passar informação e claro também me divertir fazendo está bagaça.
Meta: Conseguir 30.000 vistas em menos de 1 ano
Cargo: Administrador Geral - Criador




Nome: Wesley Santos
Idade: 19 anos
Cidade: Santos
Ocupação: Auxiliar Administrativo/ Blogueiro
Esportes: Musculação
Sobre o BT: Junto com meu amigo Gabriel tive a ideia para o nome do blog, meio que na brincadeira, mas deu certo. Estamos querendo trazer conteúdo e diversão para vocês.
Meta: Utilizar deste meio de comunicação como um hobbie ou informativo cômico-literário para expor pensamentos, notícias e/ou fatos cotidianos.
Cargo: Colunista, Administrador e Divulgador.

Faça parte da equipe, Clique aqui para mais informações.