sábado, 10 de julho de 2010

Garoto acusado de roubar avião e ir para o Caribe faz sucesso no Facebook.


Até onde iremos chegar?
Nossa!!! Um cara, procurado pela polícia das Bahamas e o FBI, faz sucesso no Facebook.
Um jovem americano chamado Colton Harris-Moore, 19 anos, está sendo procurado pela polícia das Bahamas por ter supostamente roubado um avião, e pilotá-lo de Indiana, nos EUA, até as ilhas caribenhas.
O roubo é o mais recente, depois de uma série de furtos de aviões, barcos e carros. O jovem faz fama por ser um "fora-da-lei" e virou sucesso no Facebook, e já tem 45 mil fãs.

Ele cometeu vários outros delitos, e já foi preso, com uma senteça de 3 anos, mas - depois de ser libertado ao fim da pena - ele fugiu de uma casa de reabilitação em abril de 2008 e teria começado a praticar uma serie de roubos. O FBI até já ofereceu uma recompensa por sua captura.

O autor de um livro sobre Harris diz que o jovem tem TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), e que nunca concluiu o colégio e que nunca levou sua educação formal a sério e aprendeu a pilotar sozinho um avião.
E disse que " é facil pessoas contrárias a autoridade ficarem inclinadas a torcer por ele".

Eu particulamente acho que, o que esse autor do livro disse é plena verdade, pois quem deve torcer por ele não deve gostar da justiça, digamos assim.

Mas quem não quer fazer sucesso num site???? Mas de uma maneira "justa e dentro da lei", é claro.

Deixe um comentário sobre o que você achou desse caso.

2 comentários:

  1. Nossa que estranho, estou chamando meus amigos para virem acompanhar o blog mas ainda acho que vocês deveriam se interessar mais por ele.
    Acho também que as fotos deveriam ser melhores, estou achando que estão muito pequenas e embaçadas .
    Já tive um site e sei oque digo .

    ResponderExcluir
  2. valeu pela dica !!!!!
    Nós iremos nos esforçar para melhorar a qualidade do nosso blog.

    E valeu por divulgar o nosso blog
    para os seus amigos.

    Mais uma vez, obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.