quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Avira - Free [Análise]

Faaaaaaaaaaaaaallllaaaaaaaaa Gaallllllerrrrraaaa, ligada no blog.Hoje trago a vocês minha primeira impressão sobre o Anti-vírus Avira.

Leve e fácil de se utilizar ...
Pelo que eu pude perceber até o momento este excelente anti-vírus é muito leve comparado ao meu antigo o Mcafee, entre a relação a comparação que pude fazer entre os dois, o Avira é sem duvida nenhuma  muito mais leve, e ao utiliza-lo para mim ele é um anti-virus muito fácil de se utilizar que até um usuário leigo pode conseguir executar suas funções facilmente que facilita as coisas aqui.



Interface ...
A interface do Avira é muito bonita deixando o usuário a vontade e claro possibilitando-o a ir a opção desejada de forma rápida.

 Varredura ...
Fiz uns destes com o Avira e gostei muito dele no quesito detecção, ao contrario do Avira o Mcafee analisa de forma devagar e com calma, mas é claro que isso é bom mas ... o computador fica lento demais ao ponto que para abrir o bloco de notas demora!!!
Me surpreendi com a leveza do Avira em relação a isso, fiz minhas atividades normalmente sem incomodo algum.
O Avira foi mais rápido na hora da detecção, mas ambos encontraram os mesmos vírus, então posso dizer que neste quesito os dois se saíram  muito bem ...

Impressão 
Gostei muito do Avira, leve bonito e maldoso com os virus e é assim que tem que ser ...


Informações:
Avaliação: 8.9
Empresa: Avira GmbH
Tamanho: 29,60 Mb
Roda em : XP/7/98/2000
Download (Você será redirecionado para o site oficial do Avira, escolha a opção desejada e baixe este excelente Anti-Vírus)

Um comentário:

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.