terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bomba Tech Versão 3.0 [LAYOUT]

Bomba Tech Versão 3 está ai!

Olá pessoal é com muita alegria que eu anuncio a VERSÃO 3 do layout Bomba Tech.
Faz muito pouco tempo que o layout Versão 2 estreou mais eu e o Wesley não estávamos completamente felizes com ele, pelo menos eu o achava um pouco feio mesmo eu o editando (não o fiz, fiz apenas algumas alterações).

Também digo que não trocaremos de layout tão rápido assim, fiz isso por causa que eu não estava gostando mesmo da versão 2.0 e queria mudar mesmo, acabei encontrando este template que me agradou muito.

E então está ai a VERSÃO 3.0 do blog Bomba Tech, agora vocês já sabem o motivo porque não estava atualizando o blog, também digo que com a chegada das férias o numero de postagens do blog vai aumentar consideravelmente.

PS: O nosso template eu o consegui pelo ótimo blog DICAS BLOGGER que é super recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.