sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O meu futuro no presente

O meu futuro está acontecendo no presente ...

Eu sempre fui uma pessoa uma desligada e muito pouco otimista mais quando eu era pequenino eu assista os Jacksons e pensava que aquilo tudo ainda está muito longe mas ... vendo as coisas hoje em dia me parecem que estão bem mais perto do que eu imaginava.

Televisão 3d

Eu sempre achei que 3d só daria para existir no cinema ou num futuro mais distante mais em apenas 9 anos que me conheço por gente lançam a televisão em 3d, uma coisa que eu só poderia imaginar no cinema aqui, dentro da minha casa.



Celular (cada dia uma inovação)

A um tempo atrás os modelos de celulares que eu vi na rua ou em minha casa mesmo eram deste tipo:

Mais de um três anos para cá o celular abaixou bastante o preço o tornando mais acessível e assim explodindo-o em inovação.
Hoje em dia vemos celulares com tudo até com 3d,Tv ou até celulares feito de diamantes.

Video-Games

É definitivamente o 3d está em todas, eu lembro muito bem aquela época do playstation one que os personagens no jogo WE não passavam de bonequinhos com pixels a mostra, ahhh ... velhos tempos.Hoje em dia os videos games além do 3d e internet trazem multi funções alguns com câmera mp3 etc ...

Por enquanto são só estes que eu lembro no momento, quando eu lembrar de novos eu anoto e faço um post bem mais legal e organizado ... abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.