quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Xheader - Simples Direto e Rápido [Cabeçalho]

   Olá pessoal, quando comecei minha vida (cheia de crimes,brinks) de blogueiro tive uma grande dificuldade em criar um cabeçalho já que eu não fazia idéia alguma em mexer  em editores de imagem mais logo fiz várias pesquisas e achei o Xheader.


   Cabeçalho para quem não sabe é a parte de cima do site/blog istó é o logo dele.

O Xheader além de ser muito fácil de se utilizar, mais não tem tanta variedade de opção de edição mais mesmo assim consegue muito bem fazer o que ele promete "Construir um cabeçalho original,bonito e do seu gosto" a única coisa que você precisa ter é a criatividade.

Opções:
O Xheader não tem um grande leke de opções mais os que ele apresenta são muito bons e são realmente necessários tornando assim o trabalho mais direto e simples.

Tela Inicial:
Uma tela limpa sem muita frescura, tornando assim o programa como dito anteriormente mais direto na sua função

Templates:
Dentro do programa a uma parte chamado ""Load From Template Library" que nele contem dezenas de templates prontos para você.Mas eu posso edita-los?Sim você pode escolher edita-lo ou usa-lo pronto.

Vale a pena usar ?
Na minha opinião com certeza, para quem buscava um editor de cabeçalhos para blogs e sites o Xheader vale muito a pena (uso ele até hoje).

Dica:
Para deixar o seu template muito mais original coloque ícones, imagens etc ... igual eu faço aqui no blog.

Informações:


Licença: Free
Empresa: Intellimon
Tamanho: 48,90 mb
Sistema: Windowns Xp/Vista/7/2003/2000
Download (Você será redirecionado para o site do Baixaki)

Um comentário:

  1. Excelente post!
    Valeu pela dica!
    Tendo mais tempo disponível, acho que farei um cabeçalho para o meu blog.

    ResponderExcluir

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.