sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Zeebo, Um ano e que decepção


Hoje estava vendo várias matérias sobre games, quando me lembrei do Zeebo.
Para quem não sabe o Zeebo é um video game desenvolvido no Brasil, que foi lançado a mais ou menos 1 anos e nele a tecnologia 3g grátis (aquela de celular que você não precisa de modem nem fio).



Quando surgiu vários videos e links do console brazuka fiquei bastante empolgado tanto em matéria de jogos  quanto em sua grande maioria serem em português e terem preços baixos comparado com os consoles concorrentes de hoje, mais dai a decepção, jogos totalmente fracos em termos de gráficos, jogabilidade ... falando claramente "Jogos Sem Sentido".

Zeebo também é vendido no México
Ok, era apenas o começo do console, eu queria/quero ver ele crescer mais hoje quando fui ver a biblioteca de jogos disponíveis no console, "", depois que vi aquilo, pra mim acabou!

Os jogos continuam fracos e alguns até pioraram, em questão gráfica claro dá para aguentar de boa mais poxa, num tem enredo algum, sem nenhum jogo bom !?!?! Extreme Rolimã (nem sei se é assim que se escreve, nem quero saber) que jogo doido é este ? Montar num rolimã que mais parece carro de nascar, dando derrapadas, freadas e etc.

"Formula 1 Extreme Rolimã"

É eu queria muito que o Zeebo fosse para frente, que o console desse oportunidade para a galera que queria ser desenvolvedor de games, isto iria ser uma coisa excelente para o país mais. "Se você se apoiar no Zeebo, cuidado na certa você vai cair!"

Em breve farei mais posts sobre este console, porque o que tenho para dizer não cabe em um post.

Um comentário:

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.