segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A Câmera com maior resolução do Planeta

Eu estava achando a minha câmera de 8 MP muito boa, com uma ótima resolução de imagem (proporcional para fotos caseiras etc ...) quando vi a câmera com maior resolução do mundo.



A Seitz tem 160 mp, uma câmera um pouco grande mas em troca você ganha um qualidade de imagem impressionante.

Especificações :

Altíssima velocidade – cerca de 300 MB por segundo de processamento de imagem RAW
ISO 500 a 10.000
48 bit de profundidade de cores
Resolução de 7500 por 21,250 pixels (60mm x 170mm)
Peso: 1,5 kg
Preço: 
€ 29.770 Euros (R$132.000 - Baseado em Valores de hoje)

Depois dessa fiquei triste com a minha câmera ...

6 comentários:

  1. Credo cruiz... mais de 130 MIL REAIS pra bater umas fotos boas? Eu teria medo de bater fotos com isso.. caro do jeito que é.. se estragar o "butão" vou ter que vender meu Rin e ir pro programa da Sonia Abrão mendigar ajuda....

    ResponderExcluir
  2. Angélica, nem tinha pensado nisso heheh é mesmo se o botão quebrar bye bye Câmera.

    Macaco Pipi, fotógrafos profissionais, para eles quanto mais melhor.

    Muito Obrigado a todos os comentários.

    ResponderExcluir
  3. Humm, tbm não vejo nescessidade de tanto MP. Mas é sempre interessante, saber dessas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriel, vi seu comentário pela segunda vez "reclamando". É bom ouvir opiniões de fora. Este fim de mês vou dar um upgrade no blog. Vou reformular tudo, layout, as ferramentas, enfim, vou dar uma cara nova pra ele e acho que vou retirar a caixinha de música e outras coisas. Realmente pretendo deixar ele mais leve. Valeu pela dica. Mas em relação ao blog, tu tá gostando das matérias, do layout, do conteúdo? Mas não deixa de acessar ele não ok. Agradeço os acessos e o teu blog é muito legal, só focado na tecnologia.

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Link add cara, add o meu ae! abraçs.

    www.levelgamed.com

    ResponderExcluir

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.