quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

'Mario Sports Mix' chega ao Wii em fevereiro

A Nintendo anunciou que o game colocará o encanador Mario em partidas de diversos esportes. O game chegará no mercado norte-americano no dia 7 de fevereiro para o Wii.



No game o jogador poderá controlar o personagem e seus amigos como a Princesa, Luigi, Donkey Kong entre outros, além da novidade da participação de personagens do game de RPG "Final Fantasy"( já que o título é produzido pela produtora da franquia, a Square Enix), em disputas de basquete, vôlei, queimada e hóquei.

Como em outros games do personagem, não vai ser uma partida simples. Os personagens contarão com poderes e habilidades especiais que conseguirão no decorrer das disputas, como por exemplo, jogar bananas para fazer os adversários escorregarem na quadra e enterradas poderosas no basquete.

P.S: Eu acho que esse game será mais um game de sucesso do personagem e servirá de diversão para as pessoas que obtê-em o console e pretendem comprar o game.

Fonte: g1.com

8 comentários:

  1. mui bacana, se o super Mario, aquele antigo, já era bacan, imagina agora com essas novidades ae, vai bombar mesmo....
    gostei do blog, abçs

    ResponderExcluir
  2. Já joguei muito, mas conforme os aparelhos e jogos foram se modernizando eu fui me perdendo. Mário ainda é um ícone pra mim. Certamente será sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Luciano Castro,
    xD só tenho a concordar

    Barbara Nonato,
    Mario é um ícone dos games mesmo ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Super Mario, sempre foi o meu favorito viu. Nossa, como brinquei! Nessa oportunidade, venho te desejar um feliz 2011. Que você e seu blog, possam continuar firmes e fortes no novo ano. São os meus sinceros votos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabriel.
    Passando por aqui rapidamente para lhe desejar boas entradas e um 2011 repleto de sucesso e realizações.
    Abraços e até mais ler, meu caro.

    ResponderExcluir
  6. DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO:

    Obrigado, e desejamos à você e a todos que visitam o nosso blog um feliz 2011! E valeu pelo selo!

    FERNANDO:
    Essa postagem não fooi feita pelo Gabriel, hehehe, foi o Wesley, um dos donos do blog! Desejamos um feliz 2011 para você também, com sucesso e realizações!

    ResponderExcluir
  7. Mario , best game forever!!! kkk...nun tem jeito... mais acho que ta na hora da nitendo casar dele...

    ResponderExcluir
  8. Rafael Bela,
    Concordo, Mario marcou uma geração mais na minha opinião acho que a nintendo não deveria abandonar ele pelo contrario deveria abandonar era o nintendo Wii.

    ResponderExcluir

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.