sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

World Leans, Tradução Em Tempo Real

Um aplicativo para iPhone muito curioso e útil me chamou a atenção ...

Está aqui ô, o resultado.

 World Lens foi criado com a intenção de ajudar as pessoas com tradução mais não pense que é traduzir textos estilo google, mais sim traduzir placas,menus isso tudo instantaneamente.

O World Lenas traduz placas e menus bem na sua frente ... tudo em tempo real. Mire o iPhone para uma placa e veja o resultado.

[Fonte]

4 comentários:

  1. Como qualquer tradutor não faz o trabalho incluindo a concordância necessária, mas para quem não domina o idioma e precisa se localizar em outro país... ajude, e muito!

    ResponderExcluir
  2. aplicativo muito bom mesmo, é a mágica da tecnologia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabriel.
    Achei sensacional. A despeito da limitação inerente a todos os tradutores (que vem diminuindo a cada nova versão), o troço é um excelente quebra-galho, notadamente pela praticidade.
    Enfim, não sei se você voltou lá no meu espaço para ler a resposta que eu postei ao seu comentário sobre o banner, de modo que vou transcrevê-la abaixo:

    Oi, Gabriel.
    Confesso que chegei a cogitar essa possibilidade, meu caro, mas a página que surge quando a gente aciona o "Merece um Clique" é a do nosso querido amigo e parceiro Victor Faria (Papo de Informática).
    Mas isso é o de menos; inporta mesmo é que você tenha gostado do nosso trabalho e que estas humildes postagens lhe sejam de algum proveito.
    Abração e um ótimo final de semana, meu amigo.

    Abraços e um ótimo domingo, meu caro.

    ResponderExcluir

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.