quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

7 NOVAS QUE AGITARAM A SEMANA





Olá Pessoal sentiram a minha ausência ? Como eu não quero que os meus leitores fiquem desatualizados do mundo da tecnologia eu decidi então fazer ....

uma lista com as 7 melhores noticias da semana no mundo da tecnologia e games. Confira ai:




1 - Aluno Doente é substituído por Robô em suas aulas [Completa]

2 - Jogo feito por jovem de 14 anos bate Angry Birds em loja da Apple [Completa]

3 - Facebook quer ser a primeira empresa a valer U$1 Trilhão de dólares [Completa]

4 - Começou a Campus Party 2011 [Completa]

5 - Steve Jobs tira licença médica da Apple [Completa]

6 - China lança seu próprio Google Earth [Completa]

7 - Playboy terá edição sem censura para o iPad [Completa]

Pessoal me desculpem mais esse post era para ter sido publicado mais cedo o próprio Blogger teve problemas e começou a dar erros e assim o post não pode ser publicado. Espero que aceitem minha sinceras desculpas.

6 comentários:

  1. Quanto a terceira notícia, o facebook realmente está se lançando com tudo no mercado... E está tendo muito êxito!
    Na minha opinião a notícia mais interessante foi os chinocas criando o próprio Google Earth, ou melhor, Google China!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela lista!
    Desculpas aceitas, sem problemas Gabriel.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cara, nem sei mais o que esperar, o mundo tá EVOLUINDO rápido demais :S

    ResponderExcluir
  4. A melhor das notícias foi do aluno doente, e sobre o facebook *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi de novo, Gabriel.
    Desculpas aceitas (risos).
    No mais, pelo andar da carruagem, parece que cada dia nos reserva novidades que, para que pudessemos assimilar a contento, precisaríamos de semanas (ou meses).
    Enfim...
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. MeucãochupandoManga,
    KKK produtos chineses não são tão bem falados no mercado.

    Victor Faria,
    Simplesmente um xD

    Quem eu,
    Gostei mais da do FaceBook

    Fernando,
    Sei lá o que você quis dizer com isso (Risos)

    ResponderExcluir

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.