sábado, 26 de março de 2011

WOT: PARE E LEIA, NÃO É APENAS UMA EXTENSÃO...





Como meu primeiro post do "recomeço" eu estarei postando um aplicativo para Google Chrome que eu uso e aprovo atualmente.



O WOT basicamente indica quais sites são seguros antes de acessarmos eles. Diferentemente de outros aplicativos deste tipo que já usei o WOT ainda vem com um pequeno sistema para vocês mesmo dar a sua classificação sobre se ó site é seguro ou não.

Clique Aqui e Baixe Este Pequeno Aplicativo que pode ajudar a você a se defender das pragas da web.

6 comentários:

  1. Oi, Gabriel.
    Uma excelente sugestão, meu caro. Aliás, veja mais detalhes sobre esse tema na minha postagem http://fernandomelis.blogspot.com/2010/04/wot.html.
    Abraços (mais uma vez, seja bem-vindo de volta)

    ResponderExcluir
  2. Parabens por mais essa dica. Seu blog, é de fundamental importancia para nós que usamos a internet. Com muita propriedade você sempre nos dá maravilhosas dicas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabriel.
    Achei que já havia comentado esta postagem (aliás, também a anterior), mas, ao passar de novo por aqui, não vejo quaisquer comentários, nem os meus, nem os de mais ninguém. O que aconteceu, amigão, está tudo bem como você?
    Abraços. Dê notícias.

    ResponderExcluir
  4. Ferramenta interessante. O antivírus avast possui um plugin semelhante a esse, que funciona tanto no IE quanto no Firefox. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Suas dicas é de uma grande preciosidade para nós que temos a internet como uma grande ferramenta de trabalho. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Tenha uma feliz Páscoa, com muita paz e muita luz.

    ResponderExcluir

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.