sábado, 8 de abril de 2017

VELOZES E FURIOSOS 8 - MAIS AÇÃO, MENOS VELOCIDADE!


O filme mais aguardado no mês de abril no Brasil é sem dúvidas a franquia de “Velozes e Furiosos 8”. A Universal também divulgou o primeiro teaser do filme de ação dirigido por F. Gary Gray, que em pouco mais de 15 segundos, destaca os personagens de Vin Diesel e Dwayne Johnson, com direito a um breve relance da vilã interpretada por Charlize Theron.


Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se aposentaram e o resto da equipe foi exonerado, o time que rodou o mundo vive o que parece ser uma vida normal. Entretanto, quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) seduz Dom de volta ao mundo de crime do qual ele não consegue fugir e ele trai aqueles que lhe são próximos, o grupo irá enfrentar desafios que irão testá-los como nunca antes.

Do litoral de Cuba e das ruas da cidade de Nova York às planícies geladas do Mar de Barents, no Ártico, nosso esquadrão de elite cruzara o planeta para impedir que uma anarquista desencadeie um caos de nível mundial e levar de volta para casa o homem que fez deles uma família.

Elenco e enredo 🙆


Pelos personagens já divulgados, dá para garantir que Dominic Toretto e companhia devem ter muitos problemas no oitavo capítulo da franquia. Além de Charlize Theron, Jason Statham (vilão de Velozes e Furiosos 7) retorna como Deckard Shaw e Kristofer Hivju, (o Tormund de Game of Thrones), foi escalado como um “capanga do mal”.

O elenco da nova franquia de Velozes e Furiosos além de contar com Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris e Michelle Rodriguez, membros da equipe original, o filme também terá o retorno de diversos personagens. Elsa Pataky volta como Elena, a policial brasileira que apareceu pela primeira vez na franquia em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, e Nathalie Emmanuel, a Missandei de Game of Thrones, reprisa o papel da hacker Ramsey. Outro retorno será o de Kurt Russel como o agente Mr. Nobody. Ele, aliás, deve ter um espaço maior em Velozes e Furiosos 8 e ganhará um “protegido”, que será interpretado por Scott Eastwood. Ainda há rumores de uma participação de Eva Mendes como Monica Fuentes, que apareceu em Mais Velozes, Mais Furiosos e Operação Rio.

E não para por aí...


E não para por aqui... Isso mesmo. Oito filmes não é o suficiente para Vin Diesel. O protagonista e produtor do longa já planejou a franquia até Velozes e Furiosos 10 e já temos até as datas de estreia: 19 de abril de 2019 para o nono e 21 de abril de 2021 para o décimo episódio. E a saga ainda pode ganhar filmes derivados sobre as histórias de alguns personagens. 



E TEM DIRETOR NOVO NO PEDAÇO...: 🎥

Depois de quatro filmes dirigidos por Justin Lin (do terceiro ao sexto), Velozes e Furiosos 7 surpreendeu ao ter James Wan, conhecido por seus filmes de terror, como diretor. E a franquia vai trocar novamente de nome: F. Gary Gray assumirá a cadeira de diretor. O norte-americano ganhou destaque no ano passado com Straight Outta Compton: A História do N.W.A. e já trabalhou com vários atores da produção: Charlize Theron em Uma Saída de Mestre (2003), Vin Diesel em O Vingador (2003) e Dwayne Johnson em Be Cool: O Outro Nome do Jogo (2005).

FICHA TÉCNICA:

Roteiro: F. Gary Gray
Título Original: Fast and Furious 8
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 2 h e 40 min
Classificação Etária: 14 anos


ESTRÉIA:


  14 de Abril 

 13 de Abril


Autor: Jorge R. da Silva

Um comentário:

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.