quinta-feira, 6 de abril de 2017

YOUTUBE GO - CHEGOU, OU QUASE ...




Mais uma vez estamos de volta caros leitores, com uma novidade para os fãs de vídeos.
Foi lançado nesta semana o YOUTUBE GO. ISSO MESMO...YOUTUBE GO.

O Youtube GO foi revelado pelo Google no final de setembro de 2016 e finalmente os “APAIXONADOS” por vídeos terão sua estreia no mercado por meio de um Beta feito sob medida para o público da Índia. Desde a última terça-feira (04/04), os usuários de celulares Android no país podem baixar a versão de testes do aplicativo para experimentar os novos recursos oferecidos pela plataforma.


O app, tem como compromisso com a experiência offline, uma empreitada que é levada adiante graças à capacidade do software de habilitar o download prévio de clipes para enfrentar os desafios de regiões nas quais as conexões móveis são mais lentas ou precárias. Com isso, os controles de dados ficam garantidos nesse novíssimo produto, já que ele traz configurações e informações que deixam claro quanta banda é utilizada na hora de transmitir ou salvar itens.

E por ultimo, o aspecto social é bastante valorizado no YouTube Go e até complementa o restante dos recursos do sistema, uma vez que o aplicativo mobile permite compartilhar rapidamente seus vídeos armazenados no celular com amigos que estiverem nas proximidades.

Evolução mantendo-se constante... Já no Brasil?

De acordo com o Google, a empresa vem aos poucos aprendendo com o desenvolvimento do produto desde que o aplicativo foi anunciado, o que acabou levando a pequenas melhorias e ajustes antes que ele fosse apresentado ao público geral. Manter a página inicial do YouTube sempre renovada e trazendo os vídeos mais populares da região, por exemplo, foi uma ideia que só surgiu recentemente.

Outro ponto interessantíssimo é que a própria ferramenta de compartilhamento de arquivos foi retrabalhada até se tornar uma experiência suave e que funcionasse bem em uma grande variedade de aparelhos e conexões.

LINK PARA O APP NA PLAY STORE: CLIQUE AQUI

Observação CARO LEITOR(A): O Beta está reservado para o público da Índia, mas as semelhanças desse mercado com o atual cenário brasileiro de telefonia móvel levantam a questão se o aplicativo terá alguma chance de chegar ao Brasil. 



FONTE: tecmundo.com

Autor: J.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.