domingo, 16 de maio de 2010

Marvel Ultimate Alliance 2 [análise]

Ola galera que está acompanhando o blog, mais uma vez  venho aqui para dar a minha impressão sobre o jogo Marvel Ultimate Alliance 2 .

Alguns não devem saber mas só tenho o PS2 então quase é impossível comentar um jogo que não sejá feito para este console .
Antes de telo comprado, eu vi uma análise feita por um programa que fala sobre games que passa aqui na minha região, gostei muito mas muito mesmo do jogo, gráficos ótimos, jogabilidade bem legal e etc ... mas dai a análise tinha sido feito com o jogo no Xbox 360 .

Dai quando fui jogar a primeira coisa que não gostei foi a tela inicial do jogo, o menu parecia um pouco feio mas isso não atrapalhava muito .

Gráficos : os gráficos estavam muito ruins, eu sinceramente achei que podiam telo caprichado melhor, como na versão feita pra Xbox que os gráficos ficaram ótimos .

Jogabilidade : jogabilidade bastante legal, menos a câmera que podia estar melhor, e algumas bugs que acontecem, como algum personagem atravessar alguns objetos .

Inteligência artificial : Olha a inteligência artificial dos inimigos não são das melhores mas, mas também já vi piores . A dos seus amigos estão um pouco melhores até me surpreendi em relação a isso  já que a dos inimigos não estavam tão boas assim .

Heroes : São 24 personagens mais 8 personagens exclusivos, o leque de personagens que o jogo apresenta é muito bom (maravilhoso) . A personagens como Thor,Homen-Aranha etc ...

Outros : O jogo fica bastante divertido porque você pode escolher personagens para formar o seu grupo, lembrando que o seu grupo só pode ter  4 personagens .
Você coleta "coins" para  dar upgrades nos seus personagens.
Você também pode dar especiais com outro personagem fazendo assim uma união de forças !

Informações :

Consoles : Xbox 360,PS3,PS2,Wii,PSP e Xbox .
Distribuidora : Activision
Desenvolvedores :Vicarious Visions, Savage Entertainment, n-space .
Nota : 7.9

Um comentário:

  1. Gostei bastante da ánalise feita por você Gabriel ficou bastante explicativa, principalmente pelos gráficos que vamos concordar estão horrorosos . Gosto támbem das nóticias (raras) que o Wesley posta ai ... acho que precisa de mais atualizaçãos .

    ResponderExcluir

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.