Eis o personagem que te conquista e te fazer rir com apenas uma única fala:
- I'm Groot
Juntamento com o contexto da cena, isto pode lhe proporcionar um momento de risos ou um momento mais emotivo, provocado por um dos personagens mais carismáticos do MCU: Como diria o deus do trovão Thor: - A árvore! Ou para nosso melhor entendimento, só Groot mesmo.
Iremos listar abaixo 04 curiosidades sobre este personagem que estamos ansiosos para ver em Guardiões da Galáxia 03 (previsto para 2020):
01 - Origem:
Com essa carinha mais bonita de papai, o personagem foi criado Stan Lee, Jack Kirby e Dick Ayers e sua primeira aparição foi em novembro de 1960 no quadrinho de título "Tales to Astonish" #13".
02 - Objetivo inicial:
Muito antes de se juntar aos Guardiões da Galáxia, seu principal proposito era buscar seres alienígenas para usá-las em experimentos científicos. Muito diferente do que é hoje, não concordam?
03 - Ressurgimento (Quase 50 anos sem Groot)
Após algumas pontas nos quadrinhos das décadas de 50 e 60, Groot ficou esquecido e apenas ressurgiu em 2006, na série Nick Fury: Howling Commandos e Annihilation: Conquest e Annihilation: Conquest - Star-Lord, a partir desta última Groot se tornou membro dos Guardiões da Galáxia.
04 - Dublagem
Suas inúmeras falas no cinema foram dubladas por ninguém menos que Vin Diesel e o ator por trás de sua captura de movimento é ninguém menos que Krystian Godlewski!
O dublador comentou a "dificuldade" de dublar o personagem:
“É MUITO, MUITO DESAFIADOR, PORQUE VOCÊ ESTÁ LIMITADO A TRÊS PALAVRAS. HÁ UM ROTEIRO SECRETO QUE EU RECEBO ONDE ELE TEM TODAS AS LINHAS DE GROOT, MAS TUDO QUE EU POSSO DIZER É: ‘EU SOU GROOT’.”
Groot foi o nosso personagem desta semana, podemos desbravar um pouco das suas peculiares curiosidades e você caro leitor, gostaria de indicar mais algum personagem à nossa lista ou incrementar com alguma curiosidade que faltou na nossa lista? Fique à vontade, o espaço dos comentários foi reservado para você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.