domingo, 19 de maio de 2019

Momento Nostalgia - Clássicos do PSX



Há 09 anos atrás, eu era um garoto muito ligado à internet, sempre escrevendo e tentando criar conteúdo numa época aonde o dinheiro não importava, apenas o criar e se divertir fazendo isso.



Nessa época comecei a editar e criar alguns poucos videos para o Youtube, logicamente naquele tempo a plataforma não era acessado por 95% da população brasileira ou 2 bilhões de visualizações por dia.

Neste video eu retratava um pouco da minha paixão por videogames, no caso, o que eu possuía o Playstation 01, PSX ou プレイステーション em japonês.

Bom, antes de eu começar a me achar muito velho, abaixo vocês podem acompanhar um video editado por atrás 09 anos antes (não era em HD e muito menos eu estava em uma banheira de Nutella).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.