segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Hack G.U REBIRTH VOL 1 [RESUMO]


Quando fui a loja de games eu tinha acabado de ganhar meu PS2 mais eu nem queria saber, queria porque queria comprar algum/alguns jogo de RPG ... chegando lá o vendedor logo me apresenta Hack G.U (Num sei porque mais eu costumo falar Hack GU, tudo junto mesmo) um jogo muito bom que encheu meus olhos, mas era HACK G.U VOL 3 ele me indicou a começar logo do 3° e ultimo da série, ok comprei achei o jogo muito legal mesmo não o entendendo muito bem mais o comprei e fiz uma rápida análise sobre ele quem quiser ver clique aqui.



E estes dias meu amigo que irá comprar um Xbox breve me deu Hack G.U 1 e 2 ... comecei a jogar o 1 e rapidamente gostei da historia e dos personagens cativantes, entendi o enredo e a técnica do jogo mais um coisa que não gostei e acho que eles poderiam ter melhorado e muito são os cenários que são os mesmo do primeiro ao terceiro jogo da serie que na minha opinião isso é um erro que faz o jogo ficar mais enjoativo mais comigo não foi assim o quanto mais eu me aprofundo no game com mais vontade fico de jogar e querendo conhecer ainda mais os personagens.

E então está não foi uma análise completa, apenas um breve resumo de este excelente game HACK G.U REBIRTH VOL 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.