segunda-feira, 12 de julho de 2010

Leeroy Jenkins : A Lenda !

O verdadeiro Leeroy jenkins


Eae galera que está acompanhando o nosso blog , primeiramente agradeço de coração os comentários feitos por vocês ainda mais que as críticas são construtivas que ajudam a melhorar cada vez mais o nosso blog .

Hoje estava dando uma olhada nos videos do youtube e vi um video bem legal  sobre o WarCraft, depois que descobri o que significavam  as coisas que o jogadores estavam dizendo  ri bastante e queria compartilhar com vocês . O video é um antigo feito em 2006 .

Introdução :

Enquanto os jogadores se reuniam na frente de uma porta (estavam se organizando para atacar o monstro, aparentemente forte)  um deles chamado Leeroy Jenkins do nada simplesmente do nada levanta e sai igual um louco para atacar o monstro .Os jogadores para tentar salvar a vida de seu amigo, vão atrás praticamente sem estratégia nenhuma e no final acabam morrendo e xingando Leeroy de estúpido e etc, vejam e comentem .

PS : Me desculpem se não gostaram da qualidade do video é que ele é antigo ok !Depois da magnifica façanha Jenkins foi chamada para diversos eventos sobre games e várias imagens bem legais ficaram na internet .

3 comentários:

  1. Kkkkk, gostei bastante não tinha ouvido falar desse cara mas procurei no google e vi que ele era famoso ... Parabéns pela postagem .

    ResponderExcluir
  2. ele parece o thiago leifert...HUAHAUHAUHUA

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o amigo acima, lembra mesmo o thiago,rs
    Parabéns pelo pos e pelo blog, é bem legal!
    Caraca sei como a vida de jogadores é difícil, coitada do garoto, mas se eu fosse um dos amigos tbm xingaria demais!


    beijos

    ResponderExcluir

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.