domingo, 28 de novembro de 2010

Erro No Messenger ...



As vezes pensamos que um problema é uma coisa enorme quando apenas é uma pequena coisa bastante pequenina.



Ao abrir o Messenger a uns dias atrás ele tinha a seguinte mensagem:

Tentei como visto na imagem, ver se o firewall estava impedindo mais tudo estava certo, foi ai que dei uma pesquisada e vi uma solução bastante simples por isso nem liguei para ela. Depois vi uma dica para concertar este erro que era digitar uns códigos no prompt mais também não deu certo. Já com bastante raiva já tendo tentando de tudo decidi então voltar aquela dica simples que havia em seu conteúdo o seguinte:

"Veja se não é o relógio que está errado, as vezes é isso que causa este erro"
Fui ver o meu relógio  estava com o mês errado, fui lá e concertei e tentei entrar no MSN de novo ... e não foi que deu certo !

Pois é pessoal por isso que depois dessa, para mim qualquer dica conta !!!

P.S: Não postei nada ontem porque era meu niver e ... ahh vocês já sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.