domingo, 28 de novembro de 2010

Zeebo, considerações finais




O meu ultimo post sobre o Zeebo foi bem interessante, toquei em vários assuntos voltado a este console brasileiro que me desapontou.
Mesmo tendo 1 ano, o Zeebo ainda não deu resultado algum em jogos ou em vendas.
Zeebo Para Crianças ?

Quando eu ouvi falar que o Zeebo seria um concorrente do Playstation 2 eu pensei que teria jogos bastante legais pelo menos no estilo de aventura, um pouco de sangue (não exageradamente é claro) mais ... o Zeebo até agora não me mostrou nada disso, apenas joguinhos toscos como o "Foot Camp" que nem um amistoso você pode jogar, apenas um mini-games bem chatinhos e os gráficos também voltados mais para o publico infantil.


Na minha opinião o que falta no Zeebo para crescer é pensar mais e parar com está mania chata de querer pensar pequeno, vamos pensar grande apostar no console que ele tem muito potencial para crescer aqui no nosso país.
Principalmente pelo jogos (atualmente jogos que não valem a pena) baratos e seu modo de compra que é fácil e rápido então para mim o Zeebo é um caso que talvez não esteja tão perdido assim.

Não vou fazer um post sobre: Playstation 2 x Zeebo porque vocês já sabem quem venceria certo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.