segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Format Factory [Recomendado]

Olá galera hoje venho dizer a vocês que hoje deu para postar !

Um programa que eu estou sempre utilizando para coventer meus arquivos para um determinado formato é o "Format Factory".

Este programa permite a você converter quase qualquer tipo de arquivo por exemplo uma música em wma, se eu quiser passar ela para o formato mp3 com o Format Factory é possível é rápido e fácil.

Este é um programa que eu recomendo porque além de ser um programa em português ele dá a opção ao usuário de escolher vários formatos para o arquivo desejado.

Informação básicas:

Tamanho: 38.00 MB
Sistema:Xp/vista/2003/7
Download  (Ao clicar você será redirecionado ao site do baixaki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.