quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Editores De Imagens Online



Aos poucos os trabalhos escolares vão acabamento e com isto as atualizações diárias vão voltando mais ainda tenho algumas coisas para resolver ... então até semana que vem o blog não vai ter atualizações diárias (Como pode ser visto aqui).



Quando eu precisei criar um banner para o blog eu tentei usar o Gimp (Um Editor De Imagens formosíssimo na internet) mais ele me deixou na mão foi ai que tive a idéia de usar um editor de imagens online que eu não precisaria baixar e então fiz uma pequena lista do melhores (na minha opinião) para vocês.

Ahhh, o PhotoScape pelo que vi até agora não cria imagens ele apenas a edita (eficientemente) e foi com a ajuda dele que criei o nosso bannner.

Pixl:
Em português e com fácil utilização.

Splashup:
Já usei eles várias vezes e para mim é um bom editor de imagens

Pizap:
Eu adoro ele para zuar as fotos de amigos.

Os três editores que postei ai, não precisam de cadastro para serem utilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.