quarta-feira, 12 de abril de 2017

COMO CONTROLAR SEU PC C/ O SMARTPHONE! [5 PASSOS]



Realmente é incrível a facilidade proporcionada pela tecnologia nos dias de hoje. Processos burocráticos feitos em um curto espaço de tempo mudaram completamente o jeito como nos se comunicamos hoje em dia e facilitando tarefas práticas ao nossos dias, inclusive facilitando o que já era prático, transformando o smartphone em um controle remoto para o pc.


Com este aplicativo é simples e rápido ... 🙌


PC REMOTE SERVER (BETA)


PASSO A PASSO:

Clique aqui e você será encaminhado para a página de download oficial do programa. Após um clique em download server, será baixado o arquivo .exe, execute-o e instale e abra o programa.

2°Com o programa já aberto em seu computador, anote o IP Address e vamos para o celular.




Clique aqui e você será redirecionado à página do aplicativo para Android na Google Play. Baixe, instale em seu smartphone e abra-o.

4°Com o aplicativo já aberto no celular, toque no ícone indicado na imagem acima e em seguida digite o número do IP ADDRESS (conforme consta no programa aberto no computador).




5° Após a inclusão do IP, conforme orientando e um breve toque no ícone conforme indicação acima, pronto! Seu computador já pode ser controlado pelo seu smartphone.



Temos agora em mãos as opções para exercutarmos no celular e será refletido no computador. Simples e fácil! Restou alguma dúvida? Deixe nos comentários ... 




Dentre as opções temos:

  •  Desligar, Hibernar, Logoff 
  •  Controlar o volume
  •  Movimentação livre com do mouse, na tela do celular (um leve toque na tela, equivale como um clique no computador.
  • Deve-se estar conectado no mesmo Wi-fi para que o procedimento dê certo!
Muito útil! Eu recentemente quebrei o pé e tive que optar por este aplicativo, me ajudou e muito e espero que te ajude também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.