quinta-feira, 13 de abril de 2017

THOR RAGNAROK - TRAILER





Para os apaixonados pelo mundo Marvel, temos uma noticia que deixaram todos pulando de alegria... Isso mesmo.

Saiu o trailer do novo filme do Deus do trovão “Thor: Ragnarok”... 😍



A Marvel divulgou seu primeiro trailer e nele podemos ter uma noção que o filme terá bastantes cenas legais e que irão prender a atenção dos fãs. A história começa, quando Thor tem o seu tão famoso martelo destruído (Mjölnir) e está preso do outro lado do universo e ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.

O filme também agradará os loucos por lutas épicas, pois no trailer nos mostra um pouco do “sufoco” que Thor terá em Sakaar. Terá que lutar com o gladiador e campeão que é ninguém menos do que Hulk, o companheiro Vingador que desapareceu durante os eventos de A Era de Ultron.

Esse filme promete caros leitores...

O longa conta com Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Tessa Thompsom (Valquíria), Karl Urban (Executor), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Mark Ruffalo (Hulk), Idris Elba (Heimdall) e Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), com participação de Anthony Hopkins (Odin).

A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom. Kevin Feige cuida da produção enquanto Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso Thomas M. Hammel e Stan Lee ficam como produtores executivos.


Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 02 de novembro de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.