segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Black - Review

Vários amigos meus me indicaram este jogo, e claro o peguei e comecei a jogar e vi que se tratava de um do melhores jogos do Playstation 2 estou dizendo de Black.

Dificuldade Alta !

Na Minha Opinião "Black" foi o jogo que eu "zerei" com mais dificuldade não importa qual foi o console Playstation 2,Playstation One ou Pc todos os jogos que joguei até hoje não se comparam a dificuldade de Black.

Gráficos & Som:

Ligue a sua Tv em um volume considerável alto e espere seus vizinhos chamarem a policia porque os sons de Black são perfeitos ... os sons das armas são ótimos dando a você a impressão de estar num verdadeiro tiroteio. Em relação aos gráficos só tenho a elogia-los porque são de impressionar (em relação ao Ps2), cenários muito bem feitos destacando detalhes como folhas caindo etc ...

Destruição & Tiroteio

Do mesmo jeito que os cenários de Black são muito bem feitos podem ficar horríveis porque você pode destruir quase tudo no game. Em relação ao tiroteio, são muito bem feitos tendo os inimigos com uma boa inteligência artificial (até no Easy) dificultando e dando muita emoção ao jogo do Playstation 2.

Conceito Final:

Black sem dúvida é um dos maiores atrativos do Playstation 2, com grandes gráficos, cenários e sons de chamar a policia arrasar é um titulo que realmente não pode faltar na sua coleção. 

APROVADO!


Gostou deste conteúdo ? Então muito provavelmente gostará destes :
Digimon Rumble Arena 2
Hack G.U Rebirth Vol 1
Marvel Ultimate Alliance 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.